quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Enrolados no Amor-Capítulo 1


















Essa fanfic vai ter um flashback super longo, espero que gostem )
- Narrador on -

E lá estavam todos, sentados em volta de uma fogueira como sempre faziam, o loirinho tomou a atenção de todos .
Niall : Lembram como nos conhecemos ? - disse fazendo todos ali se entreolharem e sorrirem
Savannah: Impossível esquecer, as brigas ..
Louis : Beijos, noites maravilhosas.. -sorriu maliciosamente fazendo alguns gargalharem
Emma: Me lembro perfeitamente de todos os momentos -sorriu carinhosamente
Chloe: Tudo começou por causa do Harry..

- Flashback on - Londres - 25 de fevereiro de 2008
Savannah pov~

O despertador tocou, último dia de aula . Me levantei da cama rastejando, entrei no banheiro e me despi, tomei um banho rápido e me arrumei , penteei meus cabelos e desci as escadas .
Savannah: Bom dia Emma -sorri fraco e me juntei a ela na mesa do café .
Emma : Bom dia Sav, preparada pro último dia ?
Savannah: Um pouco ansiosa, Harry disse que tem uma surpresa para todos nós
Emma: Deve ser mais uma de suas gracinhas - dei os ombros e peguei uma maça
Terminamos de tomar café, corri para o banheiro, escovei os dentes e fui para a garagem com Emma, entramos no carro e ela deu partida .
Chegamos na escola e encontramos o pessoal em uma rodinha
Emma: Oi gente - disse chegando e já jogando sua mochila no chão do pátio enquanto eles nos cumprimentava .
Louis: Agora fala o que é Harry 
Harry : Só depois da aula -riu e niall deu um tapa em sua cabeça
Zayn : Na hora não vai ser nada de mais - resmungou e foi para a sala, e o seguimos .

Harry pov ~
Depois das aulas fomos para minha casa, queria fazer um suspense .
Liam: Okay, o que é ?
Harry : Então meus caros amigos -ri e Chloe revirou os olhos- Como todos sabem meus pais tem uma Casa de Praia que fica à umas 3 horas daqui . Conversei muito com eles e eles concordaram da gente da um tempo por lá, deixaram numa boa, e como não estudamos mais .. -sorri sapeca e zayn me encarou
Zayn: Acho que sei aonde quer chegar -sorriu pras meninas maliciosamente
Louis : Mas por quanto tempo ?
Harry: 7 meses 
Holly: Harry é muito tempo - as meninas concordaram
Niall : Aaaah vão amarelar ? , eu gostei da idéia . - disse deitando no colo de Holly que corou na hora .
Liam : Qual foi, até eu gostei da idéia .
Harry : É aceitar ou aceitar -ri fraco e elas pensaram um pouco
Chole: Podemos pelomenos pedir nossos pais - assenti sorrindo 

Chloe pov ~
Joguei minha mochila no sofá, fui até a cozinha e meus pais estavam sentados a mesa conversando
Eu: Preciso falar com vocês -disse me sentando e eles me encararam
Derek: O que foi agora Chloe ?
Eu : É que o Harry disse que os pais dele tem uma casa de praia que fica a algumas horas aqui, e eles se ofereceram pra gente passar alguns meses por lá, o que acham ?
Patricia:Não sei se é uma boa idéia
Derek: Só vocês ? sem nenhum adulto ?
Eu: Mas pai, agente já até terminou os estudos, por favor, as meninas também vão, deixa vaaaai - dizia implorando e fazendo biquinho, eles se entreolharam por um tempo como se estivessem conversando mentalmente (n/a: Esquece oque eu disse '-' )
Derek: Tudo bem, você pode ir
Eu: aaaaah - dei um gritinho fraco o que fez eles rirem, fui até eles e dei um beijo em cada- Amo vocês, eles sorriram e subi as escadas correndo .

Emma pov~
Alguma coisa me dizia que essas “férias” não iriam prestar nada, ri com meu próprio pensamento . Eu estava no quarto com Savannah arrumando as malas já que viajaremos amanhã . Já haviamos falado com as meninas e sim , os pais de todas elas deixaram elas irem ,claro depois de insistirmos muito..
Savannah:Quantos biquines eu levo ?
Emma : Eu to levando uns 4 – ela arregalou os olhos- que foi ?
Savannah: São muitos,qualquer coisa é só lavar Emma
Emma: E a preguiça ?- ri pelo nariz e ela rolou os olhos .
[...]
Depois de arrumarmos as coisas, jantarmos e tomarmos banho, estavamos no nosso quarto, prontas para dormir . Quando Sav me chama .
Savannah: Emms ?
Emma: Oi ?
Savannah: Posso te fazer uma pergunta ? seja sincera por favor .
Emma: Claro Sav- ela veio até minha cama e se sentou ao meu lado.
Savannah: Como sei que estou gostando de alguém ? – ela corou e abaixou a cabeça logo em seguida
Emma : -sorri- Simples, você sente como se tivesse milhões e milhões de borboletas andando no seu estômago quando você vê essa pessoa .. toca.. beija –sorri e ela retribuiu- ,você pensa nela a todo momento, e a cada segundo que fica longe dela você se sente como se estivessem tirando seu ar, você quer sempre estar ali com ela, mesmo com qualquer pretesto, você necessita dela pra tudo, é como se ela fosse seu ar, seu mundo, você só tem apenas olhos para essa pessoa .. – ela me encarou e sorriu fofamente (n/a: se é que existe essa palavra, me ignore, volte a ler a Fanfic)
Emma: Sav, de quem você gosta ? – ela sorriu e olhou para o chão envergonhada – não precisa ter vergonha, somos irmãs, lembra?
Savannah: okay – respirou fundo – Do Zayn . – corou
Emma: Aaah mentira ? que fofaaaa seu melhor amigo Sav- apertei as bochechas dela e ela gargalhou
Savannah: Ta bom agora chega de constrangimento por hoje-ri pelo nariz e ela voltou para sua cama, me cobri, quando estava quase dormindo ...
Savannah: Emms ? – a encarei – obrigada – sorriu e se cobriu . Soltei um “denada” baixo e logo adormeci .

Liam pov~
Acordei com o despertador hiper alto, me levantei da cama ~le rastejando
Fui até o banheiro, tomei meu banho, coloquei uma calça jeans azul marinho, camisa polo branca e um vans branco, peguei minhas malas e levei para a sala
Eu(Liam) : Bom dia mãe, bom dia pai – desci as escadas com um sorriso largo no rosto
Karen: Bom dia, meu filho .
Geoff: Bom dia, Liam .
Me sentei na mesa, quando ia tomar café meu telefone toca .
Ligação //
Xx: Liam ?
Liam:Oi Louis
Louis: Vamos passar na sua casa aí daqui uns cinco minutos
Liam: Okay
Desliguei o telefone //
Fui até a geladeira e tomei um copo de suco de maracujá, em seguida peguei uma uva e comecei a comer, subi as escadas, fui até o banheiro e escovei os dentes, ouvi a buzina tocar, desci as escadas, me despedi de meus pais que ficaram um trilhão de vezes falando pra tomar cuidado etc ..
Saí de casa com minhas coisas, Louis me ajudou a botar as malas na cômbi do pai de Harry e ele deu partida .Nós ainda iriamos passar na casa das garotas
Harry: Espera Lou ! – louis parou a cômbi e harry desceu entrando em uma farmácia e logo depois voltando com 5 sacolas na mão
Zayn: O que você comprou Harry ?
Harry entregou uma sacola pra cada e ficou com uma, olhei dentro da sacola e havia várias camisinhas . Niall gargalhou
Louis: Férias que nos espere –disse com os braços pro ar fazendo uma dancinha escrota fazendo todos rirem . Em seguida deu partida ..

-----------------------------
CONTINUO ? COMENTEM, se não eu não vou saber o que estão achando da Fic amores, espero que tenham gostado do primeiro cap .
xxCarol <33


2 comentários: