quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Enrolados no Amor-Capítulo 2

















Louis: Férias que nos espere –disse com os braços pro ar fazendo uma dancinha escrota fazendo todos rirem . Em seguida deu partida .."

Zain pov ~

Depois de passarmos na farmácia, fomos direto na casa da Holly pegar as meninas que já nos esperavam 
Holly:Putz até que em fim - fez uma cara emburrada e botou as malas dela na combi, olhei para os lados e não vi Savannah
Eu: Emma ! - ela me encarou - Cade a Sav ? - ela sorriu
Emma: Já está des..
Savannah: Vamos ? - Louis assentiu e colocou a mala dela junto com as outras e o pessoal adentraram na combi .
[...]
Zain: Niall -sussurrei no seu ouvido e ele me encarou
Niall: Ta tá - fez uma cara emburrada - Savannah troca de lugar comigo ? gosto de sentar na janela -sorriu e ela saiu logo ficando do meu lado
Eu: Eerr.. - ela me encarava- Você está linda Sav - ela sorriu e senti minhas bochechas queimarem
Savannah: Obrigada Zain - beijou minha bochecha e deitou em meu ombro fazendo meu nervosismo aumentar mais ainda..
Meus olhos foram ficando pesados e logo adormeci 

Holly pov~

Em fim chegamos na casa dos pais de Harry, eu e Louis acordamos todos, saímos da combi com nossas malas e entramos na enorme casa 
Chloe: Que perfeita - disse com a boca aberta e todos concordaram, harry apenas riu .
Harry: Por que não viram dentro - disse abrindo a porta da enorme Casa .
Logo de entrada vimos a sala, dois sofás acolchoados cinza, uma Tv enorme , o papel de parede listrado destacava o lugar junto com os lustres lindos que havia ali, cada canto era lindo demais
Savannah: Devia ter trazido antes agente pra cá -resmungou fazendo todos rirem
Harry: Vem- disse subindo as escadas junto com todos, entrei em um quarto junto com Savannah e Chloe, Emma e Megan entraram no outro e os meninos, bom, não faço idéia
o  era simplesmente lindo demais .
Chloe: -subindo em cima da cama- PULA PULA - começou a pular igual uma retardada, encarei Savannah e começamos a rir .
[...]

Megan pov~

Megan: Bom dia - disse descendo as escadas encontrando alguns acordados, eles me responderam um "Bom dia " e me sentei junto a eles já tomando o café .
Niall : Que tal sairmos a noite ?
Megan: Boa idéia, Harry tem algum lugar por aqui ? balada, bar ?
Harry : Claro, aqui é casa de praia não o fim do mundo -risos-
[...]
Louis: Zain e Sav estão demorando a acordar - disse se sentando ao lado de liam
Chloe: Vem- sorriu maliciosamente e fomos subindo as escadas junto com ela
Fomos até o quarto de Zain e não havia ninguém lá, nos encaramos estranhando e fomos até o quarto de Savannah 
Emma: Savannah viu o .. QUE PUTARIA É ESSA AQUI ?

Louis Pov~
Abrimos a porta do quarto e Zain estava deitado em cima de savannah apenas de cueca e a beijando, não consegui controlar o riso
Liam: Louis cala a boca - comecei a rir mais
Emma: SAI ZAIN
Zain: Emms eu posso expl..
Emma: SAI DE PERTO DA MINHA IRMA ! AGORA !
Savannah: Emma para ! não é pra tanto
Emma: Não é pra tanto Savannah ? NÃO É PRA TANTO ? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ IA FAZER ?
Savannah: PARA DE GRITAR COMIGO !, Emma eu tenho idade o SUFICIENTE pra saber o que eu quero da MINHA vida !

---------------------------------
EU SEI eu sei ! Ta SUPER pequeno, mais vou recompensar vocês no próximo, desculpas se não ficou bom, não ando muito bem, só postei esse capítulo super hiper curto para não deixa-las na mão <3 xxCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário