terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PERSONAGENS-Enrolados no Amor

PERSONAGENS ~ Enrolados no Amor .


Chloe Dawn -




















- Chloe tem 17 anos, nasceu em Los Angeles, se mudou para Londres pelo motivo de seu pai ter ficado noivo, odeia o fato de ter que aturar Louis, filho de sua madrasta . Chloe é uma garota super simpática, alegre, extrovertida, e super humilde . Faz novas amizades fácil e seu sonho é fazer faculdade de Medicina e ser uma Cirurgiã de sucesso .


Savannah Bennett -


















- Savannah, apelidada por Sav pelos mais íntimos , assim como Chloe tem 17 anos, é Brasileira, mora em Londres vai fazer 5 anos . Seus pais morreram em um acidente de carro, ela vive com a irmã mais velha Emma . Uma garota que apesar de todas as suas dificuldades no passado nunca se deixou abalar por nada nem ninguém, extrovertida, bem enturmada e super meiga . Seu passa - tempo é ler . ela ama, e seu sonho é ser um escritora .


Emma Bennett -


























- Emma tem 18 anos, irmã mais velha de Savannah . Emma admira muito sua irmã por não ter se abalado com o acontecimento da morte de seus pais, depois do acontecido tentou o máximo ajudar Savannah em tudo o que precisasse . Emma é modelo, desde seus 16 anos posa nas revistas e já apareceu em vários jornais . Acabou de terminar seus estudos, e pretende apenas curtir, antes de começar sua faculdade .


Megan Parker -


















- Megan megan .. o que podemos dizer sobre ela ? , garota meio rockeira, e nem um pouco certinha,  será que ela vai conseguir revirar a vida de um garoto, digamos, "certinho"? ... menina de atitude, Megan assim como Emma quer muito curtir, sem se preocupar com o amanhã, acontece que .. um dia ele chega né ? , e muita coisa pode mudar, infelizmente temos que encarar os fatos . Meg como prefere ser chamada, tem 17 anos e ainda não sabe o que quer da vida .. por pouco tempo .


Holly Scott -







- Holly tem 16 anos, a mais nova da turma, Holly tem um segredo que apenas Chloe sabe, ela tem medo que todos a julguem . Garota do sorriso encantador, apaixonante .. Holly nasceu em NY , se mudou para Londres com a mãe quando os pais se separaram . Holly ama cuidar dos animais e pretende ser veterinária .



(O resto são os meninos e vocês já sabem hehe, obs: Eles NÃO são famosos ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário